No seu mais recente projeto musical, O EP ‘Sou Eu’, o jogador de futebol Anderson Talisca se une definitivamente a uma nova persona, a de cantor, com o nome de Spark. Com as duas carreiras sendo trabalhadas sempre de forma distintas, a partir desta produção, Spark e Anderson Talisca passam a abraçar com mais naturalidade sua notoriedade no esporte e suas ambições musicais, fundindo-as sob uma única identidade, embora as alcunhas continuarão as mesmas em seus respectivos “palcos”.

Em suas próprias palavras, enfatiza: “É importante dizer que sou a mesma pessoa. Mesmo atendendo por nomes diferentes em cada um dos meus ramos de atuação, a essência é a mesma, não existe personagem, apenas uma pessoa que tenta fazer tudo aquilo que ama e sempre sonhou”.

O EP ‘Sou Eu’ apresenta cinco faixas, incluindo três colaborações: “Invisível (ft Rafael porrada)” – uma das promessas do selo Nine Four Records, fundado por Spark –, “Mimada”, “Super Homem” (uma colaboração com Alee e o americano Kiley Bank) – que é a faixa foco, além de “Vilão” e a própria “Sou Eu”.

Além das faixas que estarão disponíveis nas plataformas a partir de 24 de novembro, via ONErpm, o artista está preparando três clipes, que serão lançados em seu canal no YouTube – o primeiro, já disponível simultaneamente com o lançamento dos áudios. Além disso, as demais músicas serão acompanhadas visualizers, trazendo todo o contexto da união das personas jogador e artista.

O EP “Sou Eu” mantém a assinatura sonora de Spark, que mistura o já conhecido R&B com elementos de west coast, trap, rap e love songs, e se destaca não apenas pelos beats bem produzidos por Rafa Jah, mas também pela incorporação de instrumentos orgânicos na produção.