29/10/2022 - 12:31
Adversários neste sábado (29) em Glendale, nos Estados Unidos, Jake Paul e Anderson Silva aproveitaram a coletiva na antevéspera do combate para firmar uma aposta audaciosa. A sugestão partir do youtuber e agora pugulista Paul.
“Tenho uma aposta para você Anderson – é uma boa. Se você ganhar, vou te dar algo que você provavelmente quer. Se você vencer, vou lutar MMA com você – ok, kickboxing. Mas se eu vencer, eu e você nos unimos para criar uma associação de lutadores para ajudar os lutadores do UFC a obter melhores salários e cuidados de saúde. Você se torna o presidente interino e nos unimos para ajudar esses lutadores de uma vez por todas”, disse o youtuber.
A mudança na proposta do MMA para o kickboxing feita por Jake não foi atoa. Silva, de 47 anos, disse que não tem a intenção de lutar MMA. Além dos atletas do UFC, Anderson disse que pretende incluir outras classes de lutadores.
“Aceito. Não seria uma associação de lutadores do UFC, mas uma associação de MMA para ajudar todos os lutadores de MMA. Sim, aceito”, completou Anderson após a oferta de Jake.