O Vasco tem pela frente nesta quarta-feira o Avaí, adversário que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mas, apesar da situação difícil na tabela de classificação, o zagueiro Anderson Martins enalteceu o time catarinense, avaliou que ele é perigoso quando atua em Florianópolis e avisou que a concentração vai determinar o vencedor da partida.

“É um jogo muito importante, pois pode nos colocar em uma posição de mais dificuldade ou em uma condição mais tranquila dentro do Brasileiro. Quem estiver mais concentrado, mais ligado nos detalhes, tem grande chance de sair com o resultado positivo”, avaliou o zagueiro, antes de acrescentar.

“O Vasco teve bons resultados contra o Avaí nos últimos anos, mas será um jogo difícil, sabemos das dificuldades de enfrentá-los em Florianópolis. As duas equipes estão crescendo dentro do campeonato e sabemos como o nosso adversário é perigoso”, alertou.

Anderson Martins destacou também a ausência de Breno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ainda assim, ponderou que o time tem bons zagueiros e pode ter uma atuação segura. “O Vasco está bem servido, tem um elenco bom, todos estão preparados. Acredito que quem for escolhido conseguirá dar o melhor e ajudar o time na conquista do resultado, até porque o Zé Ricardo tem dado condições para todos”, completou.

O Vasco está na 10.ª colocação do Brasileirão com 33 pontos, apenas três na frente de seu adversário desta quarta-feira.