O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, revelou, em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, que teve vontade de cortar o pênis fora quando descobriu o câncer iniguinal, que atinge a região da virilha.

+Preta Gil: Médico explica implantação de bolsa de colostomia na cantora

+Demitido do SBT por motivo bizarro, Dudu Camargo acumula polêmicas; relembre

“Quando eu estava fazendo o meu tratamento, o médico falou que o meu problema ia ser no pênis e no ânus, e eu falei: ‘arranca logo isso’. Minha namorada então falou: ‘não, o pênis, não!’. Mas agora estou bem. Fiquei um pouco assustado”, disse o artista.

No ano passado, ele recebeu o diagnóstico de um tumor na virilha, que agora se espalhou para os testículos.

Em maio, Anderson contou no “Rocinha Cast” que voltou a fazer o tratamento na região dos testículos. “O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso”.

O artista ainda explicou que a região está inchada e que ele está interditado para sexo. “Estou só nos sinais, mas dá pra brincar. Tem uma amiga minha que é cantora e lésbica, que estava me dando aula de como chupar uma ameixa”, disse na ocasião.