Ao Vivo

Anderson, do grupo Molejo, nega que tenha estuprado rapaz: “Lamento muito”

Crédito: Reprodução/Instagram

Após ter sido acusado de estupro, Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, resolveu falar sobre o assunto e se defender. Para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele disse que está surpresa com tudo isso.

“Fui surpreendido, assim como todos com o que foi veiculado na imprensa hoje, tenho qualquer conhecimento do que foi publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, já que não fui intimado para prestar quaisquer informações, não tendo nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência. Lamento muito as declarações envolvendo meu nome, pois discordo completamente de qualquer ato de violência contra quem quer que seja.”, explicou Anderson.

Um jovem de 21 anos, que fez um boletim de ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap), afirma que foi violentado pelo cantor no dia 11 de dezembro do ano passado, após ser enganado por Anderson que o prometeu levá-lo para uma reunião de trabalho, mas acabou indo para um motel, no Rio de Janeiro, local onde, segundo o rapaz, aconteceu o crime.

Assim como o pagodeiro, sua assessoria de imprensa também se manifestou e soltou uma nota na rede social em que disse: “Anderson Leonardo lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor. Em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal”.

Vale ressaltar que Anderson será chamado para prestar depoimento na delegacia. “As investigações estão em andamento na 33ª DP (Realengo). O cantor será chamado para prestar depoimento na delegacia. Os agentes aguardam o resultado do boletim médico do hospital para verificar se houve ato sexual, e vão requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento onde teria acontecido o fato e ouvir testemunhas. Os policiais também vão coletar objetos e elementos que estejam relacionados ao caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido”, afirma a assessoria da polícia para a revista Quem.

Veja o comunicado oficial do grupo Molejo:

Instagram will load in the frontend.

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago