And the Emmy goes to…

gente-04-ie

Grazi Massafera anda arrancando gargalhadas do público na pele da periguete Luciane Leitão na novela “A Lei do Amor”, mas não é a sua atual personagem que está fazendo a atriz rir à toa. O motivo da alegria da loira ainda vem da modelo viciada em crack, Larissa, da minissérie da Globo, “Verdades Secretas”. Além de consagrá-la como atriz de verdade, rendeu-lhe a indicação para o prêmio de melhor atriz no Emmy Internacional. Grazi, que concorre com ninguém menos que a atriz britânica Judi Dench, está de malas prontas para Nova York. O Emmy será no dia 21 de novembro. Grazi levará à premiação a filha Sofia, de 4 anos. E deverá ir acompanhada do namorado, o advogado Patrick Bulus, que segundo amigos, a trata como uma rainha. Na foto, Grazi posa para a campanha da Intimissimi. Ela renovou seu contrato com a marca de lingerie italiana, da qual é garota-propaganda desde 2015.

Do Oscar para “Doutor Estranho”

A Marvel segue investindo pesado em atores estrelados para suas superproduções com super-heróis. Para o filme “Doutor Estranho”, que estreia no Brasil na quarta-feira 2, não será diferente. Além de Benedict Cumberbatch no papel principal, foram escaladas Rachel McAdams e Tilda Swinton. Indicada ao Oscar como atriz coadjuvante em “Spotlight – Segredos Revelados”, melhor filme em 2015, Rachel passa de jornalista investigativa a Dra. Christine Palmer, cirurgiã das histórias em quadrinhos. “Mal consigo acreditar. É surreal. Amo a maneira como eles fazem filmes e é uma ótima chance de trabalhar com os melhores profissionais do mundo. Eles não economizam mesmo”, diz ela, sobre a superprodução. Já Tilda Swinton, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por Michael Clayton (2007), está mais acostumada ao universo de histórias fantásticas. Basta lembrar da icônica Rainha Branca da trilogia “Crônicas de Nárnia”. “O papel é irresistível”, diz Tilda, que dá vida à misteriosa Anciã, uma maga de origem celta e idade indefinida. “Ela não é nem jovem nem velha, apenas eterna. Quem sonha em conhecer Katmandu e não têm dinheiro para a passagem fará uma viagem espetacular pelo preço de um ingresso de cinema”, brinca a atriz.

gente-01-ie

Balas

De volta aos negócios da noite
José Victor Oliva se prepara para voltar ao mundo de restaurantes, bares e casas noturnas. O ex-rei da noite paulistana, dono do Gallery, que agitava São Paulo nos anos 80, deve investir até em cinema. Em novembro, alguns dos novos negócios serão anunciados.

Notáveis da saúde
Um conselho de notáveis na saúde estaria sendo montado pelo prefeito eleito de São Paulo, João Doria Junior. O conselho funcionaria para auxiliar a gestão do futuro secretário Wilson Polara, braço direito de David Uip na secretaria da Saúde do Estado. Um dos convidados seria o médico Raul Cutait, que foi chamado para ser ministro pelo presidente Michel Temer. “Quero ajudar o João. Já fui secretário de Saúde, mas hoje prefiro colaborar mais nas ideias e na elaboração de politicas públicas do que na administração”, diz Cutait.

Rendas em Los Angeles

gente-05-ie

Martha Medeiros está em contagem regressiva para a inauguração de sua primeira loja fora do País, em Los Angeles, com um investimento de mais de US$ 1 mihão. A festa de abertura será no domingo 13, data em que a atriz Sofia Vergara, sua cliente hollywoodiana mais célebre poderá comparecer na badalada Melrose Place, entre a loja de Marc Jacobs e Alexander McQueen. Claudia Leite fará show na loja, e passam por lá Xuxa e a filha, Sasha, Luciana Gimenez e Tatá Werneck. “O que eu tenho, dinheiro não compra. Não paguei presença vip nem passagem para ninguém. São amigas.” Alagoana, conhecida pelas rendas, Martha avisa que, em dois anos, planeja abrir mais uma loja em Nova York.

CLT no alvo

O empate técnico nas eleições municipais entre João Leite (PSDB) e Alexandre Kalil (PHS) acirrou a guerra política em BH. A CLT, que pautou a eleição em SP, volta à tona com uma ex-funcionária de Kalil. Ela o acusa de descontar o INSS na folha da própria empresa e não repassar à Previdência.

Previdência

De Rodrigo Maia, ao ser chamado de “jovem presidente da Câmara dos Deputados” em almoço-debate do Lide para mais de 300 empresários, na segunda-feira 24, em São Paulo: “Sou como a Previdência. Ou é pela idade mínima ou pelo tempo de contribuição. Tenho 46 anos, mas já cumpri cinco mandatos como deputado federal.”

Posse glam no Municipal

gente-10-ie

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria Junior, promete uma posse como nunca antes vista na cidade de São Paulo. Acontecerá no Teatro Municipal. É a primeira vez que um prefeito toma posse no teatro. A posse de Haddad foi na Prefeitura. Doria também cogitou a Sala São Paulo. Além de políticos, ele convidará dezenas de artistas, e promoverá surpresas. Haverá música ao vivo, mas Doria faz suspense sobre quem vai cantar e o repertório escolhido. A passagem de bastão de Fernando Haddad para o psdebista deve ainda ter um clima eleições 2018, levantando a pré- candidatura de Geraldo Alckmin para presidente.

Vaquejada e justiça

 

Alexia Dechamps processará o deputado Pedro Vilela (PSDB-AL) por injúria, calúnia e difamação. Numa tarde quente na Câmara dos Deputados em torno da regulamentação da vaquejada, a atriz foi acusada pelo político de ofender os nordestinos com a frase “calem a boca porque já pago o Bolsa Família do Nordeste”. A atriz nega a frase e procurou o advogado Antonio Carlos de Almeida Prado, o Kakay, mas ele não advogará para Alexia. Amigo e advogado da família do deputado, que é neto do menestrel Teotônio Vilela, Kakay lembrou a Alexia que também defende a Associação Brasileira de Vaquejada. A atriz milita pelo fim da prática. “Eu a aconselhei a não seguir nessa discussão, pois é ruim para ela”, diz o criminalista.

Crise

cartaz-06-ie

A atriz Luiza Valdetaro permanece em Londres, com a filha Sophia, de 3 meses, após a prisão preventiva do marido, o empresário Mariano Marcondes ferraz, por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro, na operação Lava jato. A atriz está amamentando a filha que nasceu em julho, e acabou de montar uma empresa de roteiros em londres, a Bluemoon.

Fotos: Grazi Massafera (Divulgação Intimissimi Brasil); Tristana Passaglia e Karla Passaglia (MARTHA MEDEIROS); Gisele vitória (João Doria Junior)

Veja também

+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Honda apresenta a Rebel CMX1100 para bater de frente com a Harley-Davidson
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.