Âncora da Globo recebe apoio de psicólogo após beijo para genitália de espectador

Âncora da Globo recebe apoio de psicólogos após beijo para genitália de espectador
Yonara Werri, que cometeu uma gafe ao vivo mandando um beijo para a genitália de um espectador enquanto apresentava o telejornal da Rede Globo, em Rondônia, gravou um longo vídeo agradecendo o carinho do público diante da repercussão do episódio.
“Bom gente, como não teria tempo de responder a todos que me enviaram mensagens, resolvi então gravar um vídeo pra falar sobre o beijo que viralizou. Como sou jornalista, esposa, mãe, dona de casa e tantas outras atribuições, só agora sobrou um tempinho pra isso”, escreveu ela, na legenda do post.
Por mais de onze minutos, ela explica a rotina atribulada e conta que foi procurada por especialistas. “A gente tem que aprender com os erros, ficar mais atenta e cuidar mais da memória”, refletiu. “Psicólogo e terapeuta se ofereceram para ajudar, disseram que isso Freud explica, pode ser cansaço mental”, comentou ela, que admitiu ter cometido “outras falhas” na mesma semana. “Me perguntaram se já troquei (outras palavras) e lembrei que, só nessa semana, cometi outras falhas e troquei nome de dois colegas no ar”, emendou.
Por fim, Yonara concluiu, em tom bem humorado: “Que vocês possam esquecer logo desse beijo inusitado que foi enviado”.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua