ISTOÉ Gente

Ana Vilela entra para mundo do YouTube e tem Felipe Neto como inspiração

Crédito: Reprodução/YouTube

Ana Vilela é autora da música 'Trem-Bala' (Crédito: Reprodução/YouTube)

Famosa pelo hit ‘Trem-Bala’, que estourou na mídia há cerca de dois anos, e que ainda faz grande sucesso, Ana Vilela resolveu investir em uma nova experiência, a de youtuber.

Nessa quarta-feira (9), a cantora estreou o canal ‘Cafofo da Ana’, onde ela pretende se aproximar mais dos fãs falando de sua vida pessoal e contando suas próprias histórias.

De acordo com informações do UOL, o conteúdo será semanal e contará com um vídeo novo toda quarta-feira. “O YouTube sempre foi uma coisa que gostei de acompanhar”, afirma a cantora.

Ana Vilela ainda cita suas referências brasileiras na plataforma, como Felipe Neto. “O que eu mais assisto é o Felipe Neto. Sempre acompanhei ele desde muito cedo, desde os meus 12 anos, acho ele um cara genial e o legal é que hoje somos brothers”, completa.

Além do famoso youtuber, ela também citou outras referências, como Kéfera, PC Siqueira e o casal Dani Noce e Paulo Cuenca. Atualmente, a cantora já conta com mais de 1 milhão de inscritos, muito por conta da música ‘Trem-Bala’, que tem 145 milhões de visualizações na plataforma.

Confira o primeiro vídeo de Ana abaixo: