ISTOÉ Gente

Ana Vilela comemora aniversário da mulher com declaração nas redes sociais

A cantora Ana Vilela abriu seu coração nesta quinta-feira (20) para fazer uma linda homenagem de aniversário à mulher Amanda Garcia, com quem se casou no fim de setembro deste ano.

Rapidamente, a publicação fez muito sucesso com os seguidores da cantora, rendendo milhares de curtidas e comentários. “Que declaração, linda!”, escreveu uma fã, enquanto várias outras pessoas deixaram seus parabéns nos comentários.

Veja a declaração de Ana na íntegra abaixo:

“Eu ia dizer que hoje é seu dia, mas todos os meus dias são seus e a data pouco importa. Esse ano teu aniversário é lindo pra mim por vários motivos, mas principalmente porque é o teu primeiro aniversário que passamos casadas. E eu só posso dizer o quanto é maravilhoso dividir a vida com você. Como é incrível aquele momento que vem logo depois dos primeiros dois segundos do dia, onde a gente assimila onde está quando acorda, porque eu sempre posso perceber que acordei com você.

E tem sido uma aventura linda e perigosa, meio que como a montanha russa do pier de Santa Monica que dividi com você naquela noite. E eu tenho adorado cada curva, cada um dos altos e baixos. Dá frio na barriga, dá alegria, vontade de gritar aos quatro ventos. E por mais que eu queira usar as palavras mais lindas que eu possa conseguir dizer, eu só consigo pensar em te agradecer.


+ Rapper implanta diamante de R$ 128 milhões no rosto
+ PR: Jovem desaparecida é encontrada morta; namorado confessa crime
+ Galo bota ovos e surpreende moradores de Santa Catarina

Por ser, estar, sentir e amar. Na mesma medida incondicional que eu. Por me aguentar e me deixar te cuidar. Por me abraçar quando dormir é difícil, quando sonhar custa caro, quando doer é de graça, e por me saber. Especialmente por isso. Você me conhece como só Deus e eu.

Nesse dia eu queria poder te dar meus olhos pra que você se enxergue do jeito que eu enxergo você, mas como ZERO CONDIÇÕES eu quero te descrever e explicar a cada segundo dessas 24 horas todo o amor que sinto e toda a beleza que vejo. Espero que um dia você enxergue, de verdade. 

Desejo pra você tudo o que de bom exista no mundo, e muito tempo comigo pra enrugar o rosto de rir das minhas piadas. Você é a sorte mais linda que tive. Maktub, coraline.

Eu amo você.
Feliz aniversário.
Da sempre sua, Carol.”

Confira a publicação de Ana Vilela abaixo:

v

Veja também

+ Aprenda a preparar o delicioso espaguete a carbonara
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ Cientistas desvendam mistério das crateras gigantes da Sibéria
+ Sexo: saiba qual é a melhor posição de acordo com o seu signo
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Os 4 signos mais psicopatas do zodíaco
+ Cataratas do Niágara congelam e as imagens são incríveis
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Editora estreia com o romance La Cucina, uma aventura gastronômia e erótica