12 de junho é o Dia dos Namorados, mas nem todos os casais tiveram a oportunidade de estar juntos na data. Foi isso que aconteceu com Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus. A empresária contou que o maridão estava em isolamento por estar com Covid. 

“A quarentena dele acaba hoje. Eu nunca tive [Covid], não sei o que acontece, não sei se já tive em algum momento e não soube. Mas acho que essa semana fiz uns 12 testes na farmácia, hospital. E, graças a Deus, não tive. E a gente teve que passar o Dia dos Namorados distante. O importante é que ele está superbem”, contou.

Para não deixar a data passar em branco, Justus enviou um buquê gigante de rosas vermelhas para a amada. É tão grande que não cabe em nenhum vaso da casa”, disse.

Ana aproveitou para fazer uma brincadeira com o empresário. Ela contou que ele havia dado um buquê semelhante quando se casaram, mas com uma joia entre as flores. A influenciadora disse que ficou procurando outro presente escondido. “Cadê a caixinha, amor?”, riu.