Esportes

Ana Paula x Casagrande: Ex-jogadora de vôlei vai processar comentarista

Crédito: Reprodução

O embate ideológico entre Ana Paula Henkel e Walter Casagrande ainda promete ter outros capítulos. Desta vez, segundo a ex-jogadora de vôlei, a conversa deve acontecer no Judiciário.

O motivo foi uma carta do comentarista para Ana Paula na qual ele descreve a ex-atleta como “defensora de armas” e apoiadora de “tudo que há de ruim na sociedade”.

Em entrevista ao programa Pingos nos Is, da Jovem Pan, nesta quinta-feira (25), Ana rebateu as acusações feitas pelo ex-jogador e ressaltou que Casagrande levou as críticas para o lado das “ofensas, da injúria, da calúnia e da difamação”.

“A gente tem que colocar os pingos nos is. É muito importante esclarecer algumas coisas que hoje já estão tentando. Há uma tentativa de distorção. Ao longo do tempo, em momento algum ataquei a honra e a imagem de ninguém. Nunca fui à página de ninguém, seja no Facebook, Instagram ou Twitter para ofender aquela pessoa ou mesmo discordar veementemente atacando a honra”, explicou Ana.

A ex-jogadora se declara com um posicionamento político mais conservador e costuma usar suas redes para expor suas ideias no campo político.


+ Após cobertura ser arrematada em leilão, Carlinhos Mendigo se recusa deixar propriedade
+ Mulher desaparecida é encontrada dentro de cobra píton
+ Furão é estrela de vídeo que recria cenas do filme Ratatouille



“Faço meu trabalho de forma lícita, honesta, seguindo as leis brasileiros e a Constituição Federal. Falo com minha audiência nas redes sociais e com a nossa audiência aqui no Pingos nos Is,”, frisou.

“Entrou [críticas de Casagrande] no campo das ofensas, da injúria, da calúnia, e da difamação. E agora, minha conversa com ele vai sair das redes sociais e vai ser no judiciário”, completou.

O embate digital entre o comentarista e a ex-jogadora começou após Ana Paula repreender a prisão do deputado Daniel Silveira (PSL). Com isso, Casagrande escreveu, no último domingo (21) em seu blog, uma série de críticas contra a posição da ex-jogadora de vôlei.

Veja também

+ Receita simples de bolo Red Velvet
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS