Ana Paula Siebert desabafou após ter recebido inúmeras críticas por ter viajado para o Caribe sem a filha, Vicky, de 5 meses. A influencer está em St. Barths com o marido, Roberto Justus.

+ Ana Paula Siebert vira alvo de críticas ao revelar que filha dorme todo dia com a babá
+ Ana Paula Siebert mostra nariz sem tala após rinoplastia
+ Ana Paula Siebert mostra seu ‘banheiro dos sonhos’

“Fiquei impressionada com algumas mulheres me criticando de um jeito horrível por passar um final de semana viajando sozinha com meu marido, tendo a coragem de escrever que não sou 100% mãe, que terceirizo a maternidade e ‘coitada da Vicky’ por ter uma mãe como eu”, começou Ana.

A influencer contou que a maioria das críticas foi de mulheres, o que a deixou ainda mais impressionada. “O que elas acham que são?! Julgadoras de plantão, sim, no feminino, pois foram sempre críticas vinda de mulheres, que triste. Muitas vezes escondidas atrás do anonimato de um perfil fake ou fechado, acham que tem o direito de desrespeitar uma mãe”, continuou.

“Não aceito julgamentos e desrespeito sobre minha relação com a minha filha, que é a coisa mais importante da minha vida. Não aceito e não quero esse tipo de pessoa e de energia por aqui! Tenho um perfil público, mas isso não me obriga a aceitar ofensas, pra mim isso é uma ofensa. Fico pensando onde esse mundo vai parar!”, completou.

https://www.instagram.com/p/CHFqVjuHIr2/