ISTOÉ Gente

Ana Paula Siebert mostra passeio de balão na Capadócia

Crédito: Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert mostra passeio de balão na Capadócia (Crédito: Reprodução/Instagram)


Ana Paula Siebert viajou para a Turquia e fez o clássico passeio de balão pela a Capadócia nesta terça-feira (10). Acompanhada por um amigo, Conrado, a influenciadora contou que a viagem era a realização de um antigo desejo.

“É tempo de realizar sonhos”, contou ela, que é casada com o empresário Roberto Justus e mãe de Vicky, de 2 anos, que não a acompanharam no destino internacional.

“Foi demais. Uma hora e meia no balão. Quando fui pesquisar os voos, vi que existem três modelos — o privativo, o de grupo menor e o de grupo maior. O privativo custa mais de 3 mil euros, muito caro. Então, decidimos ir no de grupo menor — com 16 pessoas. Quase não dava para se mexer no balão com tanta gente que eles colocam dentro do balão. Imagine como é o de 25 a 30 pessoas?”, disse.

De acordo com Ana Paula, o passeio teve início ainda na madrugada. “Saímos do hotel às 4h da manhã. É uma experiência muito única. Os balões já começam a posar às 6h30 e 7h. Tem que viver essa experiência e colocar no checklist de coisas para fazer na vida, sabe? Voar de balão na Capadócia sempre foi meu sonho. Meu coração bateu forte quando subimos.Não de medo, de gratidão”, postou.