Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus,  mostrou o resultado parcial de sua rinoplastia nesta sexta-feira (22). A modelo removeu a tala, mas permanece com pequenos tubos dentro do nariz para garantir a boa cicatrização do procedimento.

A Fazenda: Rico, para provocar Gui Araújo, menciona Anitta: Não é possível’
+ Ana Paula Siebert mostra curativo no rosto após procedimento
+ Menina de 11 anos que estava desaparecida é encontrada acompanhada de homem que conheceu nas redes
+ Mistério: mulher descobre que não é a mãe biológica de seus próprios filhos</strong

“Fui hoje bem cedo na clínica. Tirei a minha tala. Estou com filtro e maquiagem, lógico, porque ninguém é obrigada a aparecer com cara de Halloween. Estou toda roxa desse lado, aqui. Estou com curativo bem grande de micropore. Fui toda animada achando que o Dr. Frederico ia tirar os meus spits, porque eu estou com dois tubos dentro do nariz, como falei para vocês. Ele não tirou, pediu para eu segurar mais uns dois dias. Estou bem congestionada, mas pelo menos tiramos aquela tala que me incomodava muito”, contou Ana Paula.

“Estou me sentindo tão bem! Lá ele tirou o curativo e eu vi meu nariz, de fato. Com a tala não dava nem para ver. Estou tão apaixonada, gente! Estou muito feliz. Por isso eu falo, é tão bom fazer uma coisa que faz bem para a gente!”, completou. Ana Paula já fez uma cirurgia no nariz, mas não gostou do resultado. “Já mexi uma vez, nunca contei pra vocês. Foi uma coisa que eu não contei. Acho que eu não era tão ativa nas redes sociais e acho que não tinha segurança suficiente pra falar. Melhorou um pouco o funcional, mas esteticamente não ficou como eu queria.”