ISTOÉ Gente

Ana Paula Seibert para amamentação, recebe críticas e rebate haters

Crédito: Reprodução/Instagram

Amamentar não é tão simples e lindo quanto parece. Por mais que seja algo considerado natural, a amamentação é muito dolorida, e pode causar problemas em muitas mulheres, como foi o caso de Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus. Ela deu à luz Vicky, de apenas cinco meses, e decidiu parar de dar o peito apenas com permissão da pediatra da filha.

Buquê misterioso de Luciana Gimenez foi presente de Mick Jagger

Mc Rebecca aparece idêntica a Anitta no Prêmio Multishow e confunde internautas

Mesmo assim, Ana Paula foi muito criticada na internet, e resolveu fazer uma série de vídeos rebatendo os haters. “Vicky não está mais mamando no peito. Abri uma caixinha de perguntas para dar oportunidade de responder. Algumas pessoas foram grossas e ofensivas, essas eu não vou responder porque esse tipo de gente, para mim, passa em branco. Não gosto desse tipo de gente”, começou.

“Era meu sonho amamentar, e eu sofri muito. Tive bastante fissuras, que machucam muito. Amamentei chorando e rezando. Tinha certeza que nunca conseguiria amamentar com prazer, que sempre foi uma coisa muito sofrida. Depois que ‘calejou’, foi maravilhoso”, continuou Ana Paula, explicando que passados os 5 meses, a filha mamava em apenas um dos peitos, o que causou problemas no outro. “Então tinha um muito cheio de leite, e o outro já tinha secado. Estava extremamente desconfortável para mim”, revelou.


+ Pastor é processado por orar pela morte de Paulo Gustavo
+ Vídeo: Aluno é flagrado fazendo sexo durante aula da UFSC
+ Ao preço de US$ 1.600 por kg, carne Ozaki é a mais cara do mundo



A esposa de Roberto Justus também rebateu quem disse que ela havia desmamado a filha para ir viajar. “Conversei com a minha pediatra, ela me deu ok. Ela está super saudável. Está acima do peso, gordinha. Desmamei porque chegou o momento. Não foi para viajar, como algumas pessoas ignorantes tiveram a capacidade de escrever na minha foto. Juro por Deus, tem pessoa que não tem vergonha na cara. Quando desmamei, nem tinha viagem marcada. Óbvio que não vou desmamar minha filha para viajar. Já viajei muito e ainda tenho muito tempo para viajar. Então, isso não foi motivo de fato para desmamar. Que fique bem claro para as chatas. A maioria eu já bloqueei”, finalizou.

Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Gabriel Medina torna-se alvo de sites de fofoca
+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS