Ediçao Da Semana

Nº 2743 - 19/08/22 Leia mais

Ana Paula Renault ficou conhecida no mundo das celebridades pelas suas participações nos realitys ‘Big Brother Brasil‘ e também em ‘A Fazenda‘. Agora, a apresentadora está chamando atenção por ter confirmado que está processando Evandro Santo e Nadja Pessoa, que foram seus colegas de confinamento no reality da Record em 2018.

Renault afirma que recebeu uma série de ofensas da dupla, durante e após o programa. Essas ofensas teria lhe custado a perda de contratos.

“Eu tenho provas que perdi contratos por causa das ofensas que me proferiram. Me chamaram de homofóbica. Eu tinha trabalhos agendados para fazer presenças em festas LGBTQIA+. Depois de uma ofensa dessas, não fui mais. As presenças foram cortadas”, disse Ana Paula, em desabafo postado no Instagram.

A ex-participante do ‘BBB 16’ e de ‘A Fazenda 10’ também afirma que apesar da história só vir à tona agora, o processo já está correndo na Justiça desde agosto de 2019. Nos comentários, ela recebeu mensagens de apoio dos seguidores, como “Tô com você, amiga”, “Acredito em você. Não dê palco para eles”, “Arrasou”, entre outras.

Confira o desabafo de Ana Paula Renault abaixo:

https://www.instagram.com/p/CDh2h_iBa35/