Na noite de segunda-feira, 2, a jornalista e ex-BBB Ana Paula Renault, de 41 anos, expôs nas redes sociais que o namorado é casado. Após a descoberta, ela terminou o relacionamento, que durava há três meses. Logo, alguns internautas passaram a acusá-la de saber a verdade e querer chamar a atenção nas redes sociais.

Devido aos ataques em questão, Ana Paula se pronunciou novamente sobre o assunto no Instagram. “Essa é uma resposta para as pessoas, em especial as mulheres, que me questionaram e estão me questionando todo o meu relato dessa situação terrível que estou passando – não só eu como outra mulher”, iniciou.

Segundo ela, apesar das acusações, muitas mulheres se identificaram com o relato. “É por causa disso que eu acho que estou aqui, é por essas mulheres, é para fortalecer esse nosso lado, para as pessoas entenderem que a sociedade tem medo das mulheres se unirem, porque nós somos muito fortes e a gente vai conseguir mudar o mundo. Vamos conseguir mudar o mundo, inclusive para essas mulheres que quiseram me invalidar, me silenciar, me questionar falando que eu sabia, que como uma mulher velha, da minha idade, não sabia que o cara era casado”, refletiu.

Ana informou, ainda, que o então namorado não tinha redes sociais. “Não, eu não sabia, gente. Ele não tinha redes socais, ele tinha um LinkedIn. Claro que fui pesquisar [quando o conheci], quis dar uma de Sherlock Holmes. Joguei o nome dele [no Google] e achei no LinkedIn. Não tinha por que eu duvidar”, detalhou.

A jornalista lamentou a dúvida do público:”Dói muito ter que vir aqui reafirmar minha verdade”. Ainda, detalhou como o conheceu: “Conheci ele em um restaurante que costumo frequentar. Lá, ele se sentou em uma mesa na qual eu estava com meus amigos e, a partir daí, ele começou a sair com todos os meus amigos”, contou.

“Estão me chamando de emocionada. Posso até ser, porque realmente eu gosto de viver as coisas intensamente, mas eu não estava vivendo isso sozinha, ele alimentava de certa forma”, enfatizou às lágrimas, dizendo estar emocionalmente abalada diante de toda a situação.