Em participação no programa Pânico, da Jovem Pan, nesta quarta-feira (10), Ana Paula Renault chamou o humorista Evandro Santo de racista ao comentar sobre a participação dele na décima temporada de “A Fazenda”, da Record, reality em que os dois estiveram juntos. As informações são do Notícias da TV.

Ana Paula disse que Evandro foi “extremamente racista” com a participante Luane Dias no reality.

“Ele foi extremamente racista com a Luane, sim. Ela era a única mulher negra naquela edição do programa, e ele sempre fazia comentários. Falava do cabelo dela, perguntava se ela lavava. E a Luane estava sempre trabalhando e arrumando as coisas na casa, mas, quando sentava para descansar, Evandro dizia ‘Isso é um absurdo, você é negra da favela e tem que trabalhar'”, disse a ex-apresentadora do Fofocalizando.

O apresentador do Pânico, Emilio Surita, saiu em defesa do amigo, com quem trabalho entre 2003 e 2012, durante o Pânico na TV.

“Achei a acusação leviana, pois racismo é crime, isso é muito sério, e ele não está aqui para se defender. Conheço o cara há muitos anos, e ele é muito gente boa, não é capaz de fazer mal a ninguém”, disse Emilio.

A apresentadora também disse que Evandro não gostava de Gabi Prado e que usava a religião para atacá-la, dizendo que faria ‘macumba’ para ela.