10/02/2022 - 8:45
Ana Paula Pituxita foi absolvida de uma ação que seu ex-marido, José Roberto Barbosa, movia contra ela por denunciação caluniosa em razão do vídeo em que ela aparece se autolesionando, após o acusar de agressão física e psicológica, em 2019.
“Estou muito feliz. Eu já tinha sido absolvida pela justiça de Deus, agora fui absolvida pela justiça dos homens. Ontem, foi a minha audiência daquele processo de denunciação caluniosa; eu fui absolvida. Ficou demonstrado que se eu fiz alguma coisa, foi para extravasar a tristeza que eu estava sentindo. Agora virarei esse capítulo e vida que segue. Estou muito feliz”, declara Ana Paula à Quem.
A ex-paquita ainda faz um apelo para que outras mulheres não se calem diante da violência doméstica. “Gostaria de orientar a todas as mulheres para que não sofram caladas e que não aceitem o machismo, a arrogância, agressividades, a misoginia, humilhações de seus companheiros, principalmente em caso de violência emocional e violência psicológica. Peça ajuda. Quero agradecer aos grandes profissionais, que sempre estiveram ao meu lado nesses momentos delicados, ao meu psicólogo, Cleo Holanda, que me deu todo suporte emocional e psicológico, e ao meu advogado, supercompetente, Mário Skornicki”, elogia.