Ana Paula Padrão usou suas redes sociais para justificar o comentário exibido no episódio mais recente do “Masterchef”, da Band. De acordo com ela, o comentário que fez sobre carne de bode foi comprometido pela edição do programa. A apresentadora foi chamada de preconceituosa por parte do público por ter dito que o alimento é preparado e consumido por “pessoas que possuem pouco”.

+‘Foram totalmente despreparados’, diz Evaristo Costa sobre saída da CNN
+Marido de Andréia Sadi revela ciúmes: ‘Mais atenção para os moleques do que pra mim’

“Quando o nosso convidado Rafael Cortez disse para a chef Helena Rizzo que daquelas carnes ele não comeria jamais seria o bode, que seria um bicho ‘incomível’, eu falei pra ele: ‘você não sabe o que está perdendo’ e contei um pouco dessa história para ele. Mas nem tudo que a gente grava vai ao ar”, declarou, e pediu desculpas ao público.

“Gente, nem tudo que a gente grava foi ao ar e eu estou aqui, humildemente, para pedir desculpas. A frase que foi ao ar não reflete o que eu penso, não reflete tudo que eu estudei da região nem reflete a minha história. Tampouco reflete a história do MasterChef, que tenta trazer sempre ingredientes diferentes, maneiras de cozinhar diferentes do sul, do norte, do nordeste e de todas as regiões para serem conhecidas em todo Brasil e para que sejam orgulho de todos os brasileiros. Essa pessoa que eu sou e o que eu acho. Me desculpem. Realmente ali pareceu muito preconceituoso”, finalizou.