Ana Paula Minerato é indiciada por racismo e Ananda comemora

Reprodução/Instagram
Ana Paula Minerato Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Ana Paula Minerato foi indiciada, nesta quarta-feira, dia 21, pelo crime de racismo contra a cantora Ananda. O caso aconteceu em novembro do ano passado. Por meio das redes sociais, Ananda comentou o caso.

“Hoje é motivo de comemoração, cada passo é um passo. Pode demorar para termos o resultado que queremos, mas isso não quer dizer que deixamos de fazer. Não adianta abafar, atrasar. O que é para chegar, vai chegar. Enquanto a gente estiver aqui, vamos partir para cima do problema, mesmo. Agora, espero que estejam vendo que coisas desse tipo não vão passar impunes, seja quem for, faça o que quiser”, disse.

“Indiciada. Finalmente. Um retorno positivo daquele dia horrível. Aguardo com esperança o andamento desse processo. O fato de não falar sobre isso, não quer dizer que deixamos de lutar no off pra que Ana Paula seja responsabilizada pelas suas falas preconceituosas. Vim agradecer a todas as pessoas que, assim como eu, estão com sede de justiça”, afirmou a famosa.

O caso ganhou repercussão depois de áudios atribuídos a Ana Paula vazarem. Neles, a modelo se refere à cantora usando o termo “neguinha” e diz que ela tem “cabelo duro”. Depois de saber do conteúdo das mensagens, Ananda registrou um boletim de ocorrência.