Ana Maria Braga prestou homenagem a Tom Veiga, o artista que deu a vida ao Louro José, durante o ‘Mais Você’ na manhã desta segunda-feira (2).

“Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo Tom, um grande amigo, um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto meu filho, que eu sempre considerei o Louro e o Tom”, disse Ana, muito emocionada.

“Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso”, continuou. “O louro era real, o Louro é real pra mim, mesmo que vc não visse, quando eu falava com o Louro eu falava com o Louro. O Louro é o Louro, o Tom é o Tom”

“Eu não poderia deixar de estar aqui, moída por dentro”, disse. Ana Maria contou que Tom Veiga foi encontrado morto após a produção ir na casa dele. Ele tinha que viajar para São Paulo para o programa

Os amigos do artista encontraram ele morto em seu no apartamento no Rio de Janeiro. “Eu não acreditei que eu tinha perdido um grande amigo em um telefonema,” disse.

Ana Maria comentou sobre a época que trabalhava com Veiga na Record e sobre a criação do personagem Louro José. “Nunca houve nenhuma situação que fosse tensa entre Tom e todos da equipe. A gente nunca teve discussão. A gente era confidente um do outro.”