ISTOÉ Gente

Ana Maria Braga vira alvo de críticas após falar de peso de Marília Mendonça

Ana Maria Braga vira alvo de críticas após falar de peso de Marília Mendonça

Ana Maria Braga homenageou Marília Mendonça em seu programa, “Mais Você”, na manhã desta segunda-feira (8). A cantora sertaneja faleceu na última sexta-feira (5) em um acidente aéreo, que vitimou outras quatro pessoas. Porém, a apresentadora acabou comentando sobre o peso de Marília e virou alvo de críticas nas redes sociais.

+ Mãe de Marília Mendonça faz desabafo: ‘Deus me deu, Deus tirou’
+ Adolescente é salva de sequestro após usar sinal de perigo do TikTok
+ Vídeo: Helicóptero da Globo faz pouso forçado e perde cauda; piloto reza após aterrissagem
+ Cientistas detectam água em uma galáxia muito, muito distante


O matinal da Globo começou com imagens do último show da sertaneja, realizado em Sorocaba (SP) na semana passada. “Quem diria, né? A vida realmente é uma coisa inesperada. Essa seria a última vez que ela pisaria num palco, cinco dias depois ela morreria. E a gente sabe que a vida é um sopro. A gente sabe que nasce, mas nunca sabe quando vai embora”, filosofou a loira.

Em seguida, ela falou sobre a mudança no corpo da artista. “Ela fez tanto pra chegar nesse shape lindo, físico, né? Ela emagreceu, criando um caminho pra ela, que fazia sentido, com esse vozeirão. E, de repente, ironia do destino que morreria dali a quatro, cinco dias”, soltou Ana Maria.

A apresentadora ainda chorou e ficou com a voz embargada ao rever trechos da entrevista da sertaneja na atração em abril deste ano. Em vários momentos, ela ressaltou que a convidada “atacou” a mesa de café da manhã e comeu muitos quitutes.

A atitude gerou revolta nos internautas, que detonaram a postura da veterana no Twitter. “Ana Maria acabou de comentar do peso da Marília como se fosse uma tristeza ainda maior ela ter morrido agora que ela era magra”, se revoltou Bernardo. “Ana Maria Braga falando do emagrecimento da Marília Mendonça como uma grande vitória, um passaporte pro sucesso”, reclamou João Figuer.

“A mulher é uma puta artista foda, compositora, cantora, empresária, mãe e entre outras mil coisas. Aí a luta dela foi resumida a o emagrecimento? Sério?”, se indignou Camilla Rufino. “Que desnecessário a Ana Maria falando do peso da Marília”, afirmou @folkloreperry. “Que saco, até a Ana Maria falando do corpo da Marília. Esse povo é muito sem noção”, escreveu Lele Dionisio.