Na manhã da última quarta-feira (21), Ana Maria Braga deu o que falar após ter o seu microfone ligado antes da hora no “Mais Você”, da TV Globo, quando já havia acabado a homenagem ao ator Pedro Paulo Rangel que morreu ontem. Mesmo após perceber que já estava novamente no ar, a apresentadora não se explicou e continuou com o programa normalmente, como se nada tivesse acontecido.

“Olha, foi um grande prazer poder contar com o Pedro Paulo, como ele era carinhosamente chamado, Pepê. Eu volto já”, disse Ana Maria.

Nas redes sociais, os telespectadores se mostraram bem intrigados com a situação. Alguns começaram a questionar quem seria a “mentirosa” que a loira estava falando: “Ana Maria Braga chamando alguém de mentirosa bem na hora que cortou pra ela ao vivo (risos) foi direto pro comercial. Eu quero saber a fofoca”, escreveu um internauta.

Segundo fontes de IstoÉ Gente, a veterana teria chamado a diretora do “Mais Você” de mentirosa. Não se sabe o motivo, mas a situação pegou mal para Ana Maria Braga.

Vale ressaltar que essa não foi a primeira vez que a comunicadora maltratou um colegas de trabalho. Ela tem um histórico de destratar os parceiros do dia a dia. Relembre abaixo!

Louro Mané

Em julho deste ano, segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Sua”, Ana Maria Braga se irritou e fez duras críticas para o Louro Mané (interpretado pelo ator Fabio Caniatto), filho do saudoso Louro José.

Tudo aconteceu depois da dupla ter ensaiado para uma ação de publicidade antes de iniciar o matutino. Em um dos momentos, o Louro errou um texto. Após o ocorrido, ele deixou o local chorando.

“A Ana teria ficado estressado e teria falado na frente de mais de 30 pessoas que ele deveria ter mais profissionalismo e delicadeza com o texto. Ela sugeriu que ele estudasse mais para errar menos”, disse o jornalista.

Ainda de acordo com Lo-Bianco, o boneco teria ficado bastante constrangido com a situação. Ele chegou a conversar com o diretor, que pediu para que o papagaio tivesse mais espaço para improvisos e diálogos novos.

No início do mês de abril deste ano, Louro Mané chegou na atração para substituir o Louro José, interpretado por Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020 em decorrência de um AVC. Vale lembrar que quando foi especulado que teria um novo boneco no matutino, Ana Maria não teria gostado muito da ideia, mas acabou acatando devido ordens da direção da emissora.

Fabio Caniatto, o artista por trás do fantoche, tem contrato vigente com a TV Globo até 2023 . Ele é pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos, já foi ator da série infantil “Que Monstro Te Mordeu” (TV Cultura/Primo Filmes), orientador artístico e light designer do Programa “Fábricas de Cultura”, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Leão Lobo

Após o colunista Alessandro Lo-Bianco, informar que Ana Maria Braga se irritou e faz duras críticas para o Louro Mané (interpretado pelo ator Fabio Caniatto), filho do saudoso Louro José, que teria saído do estúdio do “Mais Você” chorandoLeão Lobo, que trabalhou com a apresentadora no programa “Note e Anote”, exibido na Record nos anos 1990, fez um desabafo revelando que passou maus bocados com Ana Maria na época.

“Eu passei exatamente o que o Fábio está passando com a Ana Maria. Passei de um outro jeito, mas passei. Ela me humilhou na frente de toda uma equipe, eu também sai chorando do estúdio. Foi um momento muito triste, difícil e lamentavél da minha carrreira”, começou o jornalista.

“Essa atitude que ela teve com o Fábio não me surpreende. Eu sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. A Ana não admite dividir espaço com outras pessoas. Eu fico triste em saber que depois de tudo o que ela passou na vida, ela não apredendeu nada”.

“Lamento o que aconteceu com o Fábio que foi desrespeitando no seu local de trabalho. Foi feio o que ela fez com ela. Acho que Ana Maria Braga tem que repensar nas atitudes dela”, finalizou Leão Lobo, que também divulgou um vídeo sobre o assunto em seu perfil oficial no Facebook.

Tanto agora, quanto na época, Ana Maria Braga não se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo o seu nome.