A comandante do “Mais Você” (TV Globo) não escondeu a sua decepção com o desempenho da Seleção Brasileira de futebol na Copa América e acabou disparando um palavrão ao vivo, durante o matinal desta segunda-feira, 8. Em conversa com o jornalista esportivo Felipe Andreoli no café da manhã, Ana Maria Braga falou sobre a derrota para o time do Uruguai.

“Esse negócio de o Brasil jogando foi um balde de água fria”, lamentou a veterana. “Eu estava com uma esperança…”, completou.

+Ana Maria levava próprias panelas para programa na Record antes de ser demitida
+Ana Maria Braga chora ao ver Tati Machado na ‘Dança dos Famosos’: ‘Acompanho desde o 1º dia’

Andreoli concordou: “Eu estava com uma esperança antes de a competição começar, pela renovação”, disse o apresentador do Globo Esporte.

“É uma necessidade nossa, renovar e rejuvenescer o time, mas na hora que a bola rolou, a verdade é que em nenhum jogo, mesmo aquele Brasil e Paraguai em que o Brasil ganhou por 4 a 1, a nossa Seleção brilhou”, completou ele.

“A gente não estava fazendo uma bela campanha”, concordou Ana Maria, que se irritou ao comentar os movimentos dos jogadores ao se prepararem para a cobrança de pênaltis.

“Minha implicância é: todos eles aprenderam a dançar na frente da bola antes de bater o pênalti”, confessou ela, levantando-se da mesa para imitar os jogadores em campo.

“Eles vêm, a bola está aqui, e eles começam [a dançar em frente dela], aí, porra! O que muda?”, disse ela, disparando um palavrão ao vivo.

Andreoli, que acompanhou a apresentadora e também imitou o movimento dos atletas, disse não entender aquele aquecimento antes de bater a bola.

“Eu não sei, talvez eles saibam explicar melhor. Mas a gente, que já assistiu outras épocas de futebol… Acho que cada jogador tem seu estilo, sua maneira de bater. Alguns estão acostumados a bater em seus clubes, outros nem tanto. Os nossos principais batedores já estavam fora do jogo”, observou ele, citando Vini Jr. e Raphinha.