Cultura

Ana Maria Braga se revolta com aglomeração em Campos do Jordão


Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta segunda-feira (7), dando uma bronca em todas as pessoas que se aglomeraram em Campos do Jordão, cidade turística do interior de São Paulo. Nas imagens que a apresentadora colocou no início do programa, diversas pessoas estão em uma praça, ao ar livre, comendo e conversando umas ao lado das outras, sem máscara de proteção contra a covid-19.

Giovanna Ewbank posa com máscara dizendo ‘Fora Bolsonaro’ e é elogiada na internet
Fã persegue ex-BBB João Luiz na estrada e causa momentos de tensão

Ao mostrar o vídeo, Ana Maria Braga questionou aos telespectadores: “o que será que passa na cabeça dessas pessoas ali? Com a vacinação em ritmo lento, a gente precisa fazer a nossa parte para essa pandemia chegar ao fim. Algum momento tem que chegar ao fim! Sei que está todo mundo cansado, mas isso justifica? O vírus é invisível e continua firme e forte. Se continuar desse jeito, vai demorar muito pra gente poder fazer isso com tranquilidade e segurança como alguns países da Europa estão fazendo”, comentou.

A apresentadora da TV Globo também disse que muita gente argumenta que está cansada da pandemia e do isolamento social, no entanto, as aglomerações não são justificáveis em tempos de pandemia de coronavírus. “‘Ah, estou cansada de ficar em casa, não poder ir a um restaurante’ …tá todo mundo cansado, mas a gente tem que ter consciência social. Respeito com o outro! Se você não se respeita, problema é seu, mas você tem que respeitar o outro”, desabafou.

Ana Maria Braga lembra que as pessoas que estiveram em Campos do Jordão se aglomerando sem máscara de proteção contra o novo coronavírus serão as mesmas que, nesta semana, irão ao supermercado, usar transporte coletivo, trabalhar e etc, espalhando ainda mais a covid-19.

“As pessoas que você vai conviver essa semana no seu trabalho, na condução que você vai pegar… o que as pessoas têm haver com a sua irresponsabilidade? Me dá até taquicardia! É falta de respeito com o outro, de empatia, de juízo! A gente não tá em um país que a gente tem condições de se aglomerar”, concluiu.

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago