Ana Maria Braga, 74, compartilhou com seus seguidores um momento de revolta. Na tarde de segunda-feira, 8, a apresentadora do “Mais Você”, da TV Globo, usou as redes sociais para fazer uma denúncia à prefeitura de São Paulo. Por meio de um vídeo, ela relatou que sua mansão localizada no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, foi atingida por uma árvore durante as fortes chuvas.

+Biblioteca, cozinha luxuosa e área arborizada: conheça mansão de Ana Maria Braga que foi afetada pela chuva

+Favorita do público para levar o prêmio do ‘BBB24’, Wanessa Camargo tem patrimônio milionário

Parte do teto de vidro de um dos cômodos foi ao chão e, por pouco, não desabou em cima de uma funcionária.

“Cadê a prefeitura quando a gente precisa dela? Cadê o prefeito? Olha o que acaba de acontecer aqui em casa. Uma situação muito complicada, mas sabe o que é pior? A gente chama e não consegue resolver. Uma burocracia sem fim enquanto a gente corre perigo. E isso não é só comigo. É um pelo por toda cidade de São Paulo que sofre com isso”, disparou Ana.

De acordo com a veterana, para fazer qualquer movimentação em torno da casa, que é cercada por uma área verde, é necessário autorização. “Não é bem material não, são vidas. A gente tem que fazer requerimento para pedir para podar elas”.

“Mas, olha o tamanho dessa árvore! Eu cuido delas como se fossem minhas filhas. De vez em quando, os galhos vêm para cima da casa e tem gente que mora aqui dentro. Isso é um perigo para as pessoas. Não é só pegar e cortar a árvore, tem que ter bom senso. E aqui a gente não consigo isso. Dizem que só consegue se for do outro jeito. Não posso falar aqui qual que é. Estou pedindo socorro”, finalizou Ana Maria Braga.