A revolta e a indignação tomaram conta de diversos famosos que usaram suas redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela demora na compra das vacinas contra a covid-19, segundo informações descobertas pela CPI da Covid (Comissão Parlamentar de Inquérito).

No Twitter, personalidades como Ana Maria Braga, Anitta, Ludmilla, entre outros se manifestaram contra a má conduta do chefe de Estado diante a crise sanitária no Brasil.

Ana Maria Braga: “Quantos de nós não poderiam estar aqui hoje se as 18 milhões de vacinas contra Covid-19 não estivessem sido recusadas?”.

Ludmilla: “A morte de milhares de brasileiros pela COVID-19 tem culpados e todos estão sentados em suas cadeiras no Palácio do Planalto. Inadmissível o governo recusar milhões de doses da vacina da Pfizer, vacinas essas que salvariam milhares de vidas. O que mais falta, Brasil?”.

Anitta: “Milhões de vacinas recusadas. A morte do Paulo Gustavo e de vários outros brasileiros não foi um acaso. Tinha prevenção e foi rejeitada. Meu Deus, meu Deus”.

Fernanda Paes Leme: “18 milhões de doses de vacina contra Covid recusadas. Se isso não eh motivo pra se revoltar mais ainda e darmos um basta nesse governo…não sei mais o que precisa acontecer”.

Gregório Duvivier:18 MILHÕES DE DOSES RECUSADAS! DEZOITO MILHÕES DE BRASILEIROS PODERIAM ESTAR VACINADOS SE BOLSONARO NÃO TIVESSE RECUSADO A OFERTA DA PFIZER! #BOLSONAROGENOCIDA.”

Veja abaixo as publicações do famosos contra Bolsonaro: