Na manhã desta quarta-feira, 29, Ana Maria Braga, 74, abriu seu programa “Mais Você“, da TV Globo, dando a notícia de que ela foi reconhecida como a segunda influenciadora mais querida pelo público brasileiro, segundo pesquisa publicada na revista Forbes.

+Vidente previu fim do relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi; relembre

+Quem é Márcia Fu, ex-atleta que conquistou os fãs de ‘A Fazenda 15’

“Eu estou tão feliz! Estou com aquela sensação gostosa de dever cumprido, de felicidade mesmo. Eu recebi a confirmação de que toda a minha vida de trabalho sério teve um reconhecimento importante. Em primeiro lugar está o Whindersson Nunes. Parabéns, Whindersson!”, disse a apresentadora no matinal.

“Esse segundo lugar para mim tem um sabor de vitória, porque, de fato, tanto na minha vida quando na minha trajetória profissional eu sempre fui trabalhando com conteúdo autêntico. (…) E não é de hoje que eu falo: ‘Se não for de verdade, eu não brinco, não quero’. Porque o público não é bobo. Na vida da gente a verdade vale muito mais do que qualquer coisa”, ressaltou Ana.

O resultado da pesquisa veio de um estudo de influência divulgado pela revista Forbes, realizado pela organização YOUPIX em parceria com a MindMiners, que investigou quais influenciadores são mais queridos pelo público brasileiro.