Ana Maria Braga começou o programa “Mais Você”, da TV Globo, desta segunda-feira, 19, comemorando a desistência de Pedro Henrique Espíndola do BBB26. O ex-competidor apertou o botão de desistência, deixando o reality show, após ter assediado a participante Jordana.
“Começo essa semana de alma lavada, enxaguada, aliviada em saber que não terei o desprazer de entrevistar o Pedro aqui no meu café da manhã”, afirmou a apresentadora, logo na abertura do título.
+ BBB26: Pedro aperta o botão de desistência e está fora do reality
+ Equipe de Pedro se manifesta após acusação de assédio: ‘Não compactuamos’
Confira o momento
GRANDONA! Ana Maria abre o #MaisVocê de alma lavada por não ter que entrevistar o PEDRO, após ele assediar Jordana. #BBB26 pic.twitter.com/iT7g2sO0Qp
— Brenno (@brenno__moura) January 19, 2026
Entenda o caso
Pedro Espíndola, de 22 anos, participante do BBB26, apertou o Botão de Desistência do programa, na noite deste domingo, 18, deixando a disputa do reality.
Momentos antes, ele foi acusado por Jordana Morais, de 29 anos, de assédio. A sister disse que o então brother tentou beijá-la à força na despensa da casa mais vigiada do Brasil. Pouco tempo depois, Pedro apertou o botão da desistência.
Na edição deste domingo do programa, Tadeu Schmidt, apresentador da atração, afirmou que Pedro seria expulso, caso não tivesse desistido.