A participação de Babu Santana no ‘Mais Você’, nesta quarta-feira, 11, teve um momento de tensão durante a entrevista com a apresentadora Ana Maria Braga. O ator havia sido eliminado recentemente do Big Brother Brasil 26 e comentava sua trajetória no reality quando a conversa tomou um tom mais direto.
Ao avaliar o comportamento de Babu dentro da casa, Ana Maria apontou que ele demonstrou dificuldade em lidar com o protagonismo feminino ao longo do jogo. A apresentadora também destacou que a situação ganhava ainda mais peso por ocorrer na semana em que se celebra o Dia Internacional da Mulher.
“Estamos justamente na semana do Dia Internacional da Mulher. Parece que você não lida muito bem com o protagonismo feminino. Isso tem nome: é um pouco de machismo”, disse ela durante o programa ao vivo.
Diante da observação, Babu respondeu afirmando que os confrontos fazem parte da dinâmica do reality. Ele também aproveitou o momento para pedir desculpas caso alguma mulher tenha se sentido desrespeitada por suas atitudes durante o confinamento.
“O jogo propõe embates, né? Existem discussões e conflitos. Peço desculpas a qualquer mulher que tenha se sentido ofendida, ainda mais nesta semana simbólica de homenagem às mulheres. Mas naquele momento eu estava dentro do BBB discutindo com outra participante que também costuma desestabilizar não só a mim, mas outras pessoas da casa”, declarou.
A fala de Ana Maria rapidamente repercutiu nas redes sociais e recebeu o apoio de diversos internautas. “Ana Maria Braga foi direta e necessária”, comentou um usuário no X. “Alguém precisava tocar nesse assunto com o Babu para ele perceber a gravidade de algumas atitudes”, escreveu outro.
Assista ao vídeo: