ISTOÉ Gente

Ana Hikari revela ser bissexual em live: “Mãe, não fica em choque”

Crédito: Reprodução/Instagram

Ana Hikari, a atriz que interpretou Tina de ‘Malhação: Viva a Diferença’, assumiu ser bissexual em uma live na última segunda-feira (29). Em conversa com a influencer Thais Ribeiro, a artista falou sobre sua sexualidade.

“É a primeira vez que estou falando sobre isso abertamente, porque acho que rola isso do movimento ter essa invisibilização do que é ser bissexual”, explicou.

“Nunca me senti pertencente [ao movimento LGBTQ+]. Nunca me senti beijando garotas demais para participar do movimento ou beijando homens demais para saber que eu tinha que falar que era heterossexual. Nunca estive em um lugar que falei: ‘Tenho certeza agora. É isso'”, analisou.

Ana contou que ao falar com a mãe ao telefone na tarde desta segunda-feira (29) avisou que faria uma live importante. “Eu nem sei se ela está assistindo, não vi ela comentando. Mas eu acho que ela está de boa com o assunto porque ela não fica muito chocada,” considerou. “Quer dizer, eu espero que ela não esteja em choque. Mãe, pelo amor de Deus, não fica em choque. É normal, tá?”, divertiu-se.

Veja também

+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ Ford Ranger supera concorrentes e é líder de vendas
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior

Tópicos

Ana Hikari