A apresentadora Ana Hikari, de 28 anos, revelou, em entrevista ao podcast ‘Sem Nome PodE’, comandado por Klara Castanho, uma curiosidade de sua vida. Ela disse que suas axilas recebem mais elogios do que uma parte mais habitualmente elogiada, como o bumbum.

O assunto no bate-papo foi introduzido por Klara, que comentou sobre julgamento que mulheres recebem, por exemplo, por deixare os pelos crescerem.

Ana falou sobre o tema. “É só mais uma parte do nosso corpo, e é uma parte tão pequena, tão escondida, que se for julgar até essa parte que está escondida no nosso corpo, o que a gente sofre, né? É o cúmulo. É o maior significado do quanto o corpo da mulher está ali à disposição dos julgamentos”, iniciou.

Na sequência, falou que elas são muito elogiadas, inclusive, mais elogiadas que a sua bunda: “Recebo muita mensagem falando do meu suvaco. Eu não sei o que rola, as pessoas curtem mesmo, tem uma coisa… Reparam muito. Tem gente que, honestamente, é apaixonado por essa parte do corpo, porque recebo muita mensagem, de muita gente falando do meu suvaco, é chocante. É mais do suvaco que, sei lá, uma coisa genérica que todo mundo imaginaria receber [elogios]… Da minha bunda, [por exemplo]”.