Ana Hickmann está enfrentando uma briga da Justiça com a marca La Playa. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora entrou com uma ação após não receber as parcelas mensais no valor de R$ 13 mil, referente a um contrato de licenciamento. A loira assinou, em outubro de 2017, a documentação de direitos autorais, concedendo o uso de sua marca.

Ainda de acordo com o veículo, a La Playa concordou contratualmente em pagar R$ 744 mil em 60 parcelas, com a última prevista para abril de 2023. Após um tempo pagando as parcelas normalmente, Hickmann percebeu que os repasses estavam começando a atrasar, e notificou 3 vezes a empresa, sendo a última uma notificação de rescisão de contrato por causa da falta de pagamento.

Veja também:
‘Minha pretensão é cantar na igreja’, diz Luciano Camargo sobre carreira gospel
Marisa Orth diz na rede social que foi vítima de golpe virtual: ‘Bandidagem’

Luiz Ranea Orlando, empresário e sócio da La Playa, entrou com um processo pedindo rescisão de uma maneira que ele não precise indenizar Ana, citando a pandemia como motivo de todo esse caos. Na sequência, a artista mostrou que os valores e datas de repasses fora do prazo, com isso, comprovando que empresa estava inadimplente mesmo antes da pandemia do novo coronavírus.