Cultura

Ana Hickmann registra boletim de ocorrência contra mulher que xingou seu filho


Ana Hickmann deixou claro que a internet não é terra de ninguém e usou a Justiça a seu favor para lidar com uma seguidora que xingou seu filho Alexandre, de três anos. Na última quarta-feira, 18, a apresentadora publicou em seu Instagram a foto do boletim de ocorrência que registrou relatando a injúria.

“A Justiça existe sim e vamos fazer uso dela. Acabou! Chega de pessoas achando que podem fazer tudo e sair ilesas!”, escreveu ela na legenda. A ocorrência foi registrada na 7ª DP Lapa, em São Paulo.

Na terça-feira, 16, Ana Hickmann expôs o perfil da seguidora que xingou Alexandre. “Este ‘ser’ que aparece aqui se acha no direito de escrachar uma criança. Estou aqui para avisar a senhora Débora que a lei existe para quem é preconceituoso, violento, faz ameaça à vida e à integridade física e moral do próximo”, disse Ana na legenda.

Após a repercussão negativa, a mulher que proferiu os xingamentos fez um post no seu próprio Instagram pedindo desculpas pelo ocorrido. “Dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e estou aqui reconhecendo o meu erro”, escreveu, alegando que estava sob efeito de álcool quando fez os xingamentos.


Saiba mais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua