A apresentadora Ana Hickmann voltou a rebater acusações feitas por seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa, ao se pronunciar sobre as acusações de alienação parental que ela estaria praticando com o filho único do agora ex-casal,  Alezinho, de 9 anos de idade.

Nesta segunda-feira, 19, a apresentadora afirmou que Alexandre tem buscado dasgastar sua imagem, criando alegações inverídicas.

“Alexandre Correa tenta criar novos fatos para tumultuar as investigações e desgastar a imagem da apresentadora, como vem fazendo há meses. Não há alienação parental por parte de Ana Hickmann, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. O filho do ex-casal está disponível para contato com familiares todos os dias”, diz nota enviada pela assessoria de Ana Hickmann publicada no portal Splash.

+ Edu Guedes processa Alexandre Correa após pedido de prisão
+ Alezinho entrega suposta viagem com Ana Hickmann e Edu Guedes; Alexandre Correa repudia

Recentemente, Alexandre Correa disse que a apresentadora teria levado o filho para um lugar isolado em viagem com Edu Guedes e que a única comunicação que conseguiu com o filho na ocasião seria por meio do celular do chef. Edu Guedes já havia sido apontado pelo empresário como affair de Ana desde a época em que ela ainda era casada.

“No último final de semana, devido à falha de sinal na operadora de celular utilizada pela criança, foi disponibilizado outro aparelho para que ele pudesse contatar o pai. Entretanto, como forma de punição e retaliação, Alexandre Correa se negou a atender e a responder o contato telefônico do filho”, completa a nota.

Também ao portal, o advogado de Alexandre Correa, Enio Martins Murad, rebateu as alegações da assessoria de Ana Hickmann, afirmando que a apresentadora teria mentido.

“Ana já está respondendo 2 processos por falsificação de documentos. E também sendo investigada por empresa laranja. E esse novo fake news da apresentadora terá exatamente o mesmo destino. Assim como ela enganou o Brasil quanto a ser amante do Edu Guedes continua mentindo para o Brasil. E mesmo sem provas acusando o marido por 100 dias ainda a imprensa deu atenção a essa senhora. O inquérito de Itu foi extinto e o Deic em SP passou a investigar ela. Hoje Ana é ré por alienação parental, investigada por falsificação de documentos três vezes. Além disso, junto com a Record foram processados por Alezinho e o pai por crimes contra a criança”, diz um trecho da nota.

É namoro?

Os apresentadores Edu Guedes e Ana Hickmann negaram haver um romance entre os dois. Porém, nesta segunda-feira, 19, um posicionamento da equipe do chef de cozinha se limitou a negar que os dois estivessem juntos durante o casamento da ex-modelo com Alexandre Correa.