ISTOÉ Gente

Ana Hickmann e o marido testam positivo para o novo coronavírus: ‘Se vacinem’

Crédito: Montagem reprodução Instagram

Ana Hickmann e Alexandre Correa (Crédito: Montagem reprodução Instagram)

Na tarde desta quarta-feira (19), Ana Hickmann compartilhou um vídeo no Instagram para contar que ela e o marido, o empresário Alexandre Correa, testaram positivo para a Covid-19. Na publicação, a apresentadora disse que eles estão com sintomas leves da doença e aproveitou para reforçar a importância da vacinação.

“Oi, gente. Tudo bem? Estamos passando por aqui para dizer para todo mundo que nos segue e trabalha com a gente, que curte nossa página, que nos acompanha, que esses próximos dias tanto eu quanto o Ale ficaremos fora de combate. Hoje cedo nós testamos positivo para a Covid-19”, começou Hickmann.


“Estamos com sintomas leves, bem leves mesmo, espero que continue dessa forma. Já começamos a fazer o nosso recolhimento, isolamento assim como manda o protocolo. Conversamos com o médico para saber como fazer e agora é proceder e aguardar”, continuou.

“Prejuízo, evento cancelado, chateação. Hoje tínhamos um filme para fazer que iria passar em uma convenção… É toda uma cadeia… A gente fica esperando que um dia essa novela acabe. Parece que não tem fim isso”, lamentou Alexandre.

“É vida que segue. Ainda bem que existem os testes. Não vou poder atender ao programa nesses próximos dias, vou assistir os meus colegas arrasando lá no Hoje em Dia. Estamos bem, nos cuidando e a gente vai continuar aqui trazendo novidades para vocês. Cuidem-se, é muito importante”, finalizou a loira.

Assista ao vídeo:

Instagram will load in the frontend.