Atendimento médico público é para todos. Inclusive para a apresentadora Ana Hickmann, que teria ficado sem um plano de saúde particular e precisou buscar no Sistema Único de Saúde (SUS). Foi o que revelou o site Notícias da TV, em publicação nesta terça-feira, 12.

Ana teria sido atendida em um posto do SUS após ter sido vítima de agressão do marido, Alexandre Correa, no mês passado, quando já havia tomado conhecimento da situação financeira da família e de que ela e o filho, Alezinho, de 9 anos, estavam sem um plano particular.

Segundo o site, a apresentadora teria feito a revelação a amigos próximos e à polícia. Naquela ocasião, ela procurou atendimento na emergência da Santa Casa de Itu, unidade da rede municipal de saúde da cidade.

Ainda segundo publicação no site, já fazia cinco meses que Alexandre não pagava o convênio médico quando aconteceu o caso de agressão doméstica. 

Alexandre Correa nega 

A defesa do empresário Alexandre Correa, 52 anos, negou que a então esposa, Ana Hickmann, tenha recorrido ao SUS por estar sem plano de saúde por ele ter faltado com o pagamento do convênio. 

Segundo o site da revista Quem, o advogado que representa o empresário teria emitido nota na qual afirma que Alexandre não era o responsável por realizar esse tipo de pagamento, que era de competência de um grupo de funcionários de uma das empresas do então casal.