Em novo comunicado por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann acusa o ex-marido, Alexandre Correa, de tentativa de “tumultuar o andamento do processo” de violência doméstica o qual o empresário é réu. Ela também revelou que o empresário voltou a indicar Alezinho (9), filho do casal, como testemunha em um processo judicial.

“Réu por violência doméstica, pela agressão cometida contra Ana Hickmann no dia 11/11/23, Alexandre Correa submete novamente o filho a um constrangimento e indica a criança, de 9 anos, como testemunha a seu favor. Destaca-se que o menor não estava presente no momento da agressão física”, diz a nota emitida pela equipe da apresentadora.

Além disso, Ana destaca que o ex-marido parece querer “tumultuar o processo”, informando à Justiça endereços nos quais não é possível encontrá-lo. 

“Alexandre demonstra descompromisso com a justiça ao fornecer um endereço em que não é possível localizá-lo pelos oficiais de justiça. Tal atitude indica a tentativa de tumultuar o andamento do processo”, finaliza a nota.

Alexandre Correa, por sua vez, acusa a ex-esposa de alienação parental. Em contato com a IstoÉ Gente, Enio Murad, advogado do empresário, declarou: “A defesa de Alexandre lamenta muito que exista esse embate envolvendo, principalmente, o filho do casal. Tudo isso seria desnecessário se Ana Hickmann não praticasse alienação parental.”