ISTOÉ Gente

Ana Hickmann confessa que já foi traída e que odeia mentiras

Crédito: Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann respondeu algumas perguntas dos fãs em vídeo publicado no seu canal no YouTube. Dentre os assuntos, contou o que mais odeia nas pessoas e também sobre traição.

“Eu não gosto de gente falsa, de gente que mente. Sou avessa a essas coisas. Gosto de ser verdadeira, não gosto de pessoas que faltem com respeito. Respeitar o próximo começa dentro de casa e começa fora. Mentira e pessoa que falta com respeito ao próximo não está com nada. Detesto, odeio isso nas pessoas “, afirmou.


“Nunca, eu não perdoo traição. Já fui traída por amigo, mas até onde sei não fui traída por amor. A partir do momento que você diz que ama alguém ou que você gosta como amigo, irmão ou amor da sua vida, é muito complicado. Passa o tempo a gente vai ficando mais velha e consegue relevar algumas coisas e a gente ate diz que perdoa mas fica aquele sentimento. Ser traída dói muito. Queria ser nobre para perdoar mas não consegui ainda passar por cima de algumas coisas, quem sabe um dia, né?”, completou.

Confira o vídeo completo de Ana Hickmann abaixo: