A apresentadora Ana Hickmann, 42 anos, deu o primeiro depoimento público após a agressão que sofreu do marido, e revelou, em entrevista para o ‘Domingo Espetacular‘ (Record TV) desta semana (26), que foi ajudada por um de seus cães ao dar o comando para avançar em Alexandre Correa, 52.

“Quando ele [Alexandre] viu que eu não ia largar a porta, ele pega e bate com toda a força no meu cotovelo. Acho que eu estava com a adrenalina ali, o sangue quente, tão forte que, na hora, não senti dor, mas os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fanny e o Joaquim, latindo muito por conta da briga. Como eles já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei: “Pega!”, e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também”, detalhou a ex-modelo em desabafo à apresentadora Carolina Ferraz.

O cãozinho Joaquim foi resgatado por Ana em fevereiro deste ano, quando ela cruzava uma estrada de carro com o marido. O momento foi registrado e as imagens voltaram a circular nas redes sociais após o caso de agressão, juntamente com outros vídeos em que Alexandre se mostra ríspido e intolerante com a então esposa.

“Cê pegou o animal na rua. Cê tem dois miolos a menos, né, Ana!”, diz ele, ao que Ana responde que não vai deixá-lo na rua porque é ainda um ‘bebê’.