Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann acusa o ex-marido, Alexandre Correa, de tentativa de coerção. Segundo a apresentadora, o ex-marido teria ficado parado por quase uma hora do lado de fora de seu condomínio após devolver o filho do casal, Alezinho, de 9 anos.
+ ‘Está sendo representado pelo pai’, explica advogado sobre Ana Hickmann ser processada pelo filho
+ Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de submeter filho a ‘vexame e constrangimento’
“No último domingo, 11, após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador”, relata o comunicado.
Vale ressaltar que, desde novembro de 2023, o empresário está proibido de se aproximar da ex-esposa, além de ter se tornado réu por violência doméstica e por ter ferido o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Ainda de acordo com a nota, “Ana Hickmann tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física”.
O que diz Alexandre Correa
Em resposta à imprensa, o empresário se defendeu: “Não procede, é mentira, porque eu não vi nem Ana, nem Eduardo, nem ninguém na porta do condomínio. Eu estava do lado de fora esperando meu pai de 82 anos sair para me levar embora para São Paulo, pois eu fui levar meu filho em Itu.”