ISTOÉ Gente

Ana Furtado relembra luta contra o câncer de mama: “Lição valiosa”

Crédito: Reprodução/Instagram

A apresentadora e atriz Ana Furtado relembrou um momento de vitória em sua vida: a luta contra o câncer de mama. Na tarde desta quinta-feira (09), ela compartilhou uma foto na rede social de quando tinha acabado de iniciar o tratamento e aproveitou fez uma linda reflexão e deixar uma mensagem positiva para seus seguidores.

“Há cerca de dois anos, eu estava tomando o banho de sol e o banho de mar mais incríveis e intensos da minha vida. Foi muito diferente. Eu usava touca, roupa com proteção solar, tinha um tempo limitado de exposição ao sol. Qualquer esforço físico era um pouco mais cansativo que o normal. Eu estava em meio ao tratamento de quimioterapia. Com a licença e a orientação dos meus médicos, pude fazer essa viagem que já havia planejado em família antes mesmo de eu receber o diagnóstico. Quando isso aconteceu, surgiram algumas perguntas. Será que precisaríamos cancelar?”, escreveu ela no começo do relato comovente.

E continuou: “Eu não tive dúvidas de que seria um desafio. Mas ao lado da minha família e dos meus amores e com a ajuda deles, tudo foi possível. E maravilhoso! Na época eu já tinha a certeza e confiava em Deus de que aquele momento se tornaria uma lembrança e uma lição valiosa pra mim. Hoje, dois anos depois, relembro desse momento com muita emoção e gratidão. Esse #TBT é pra dizer pra Ana de dois anos atrás que o caminho ainda seria longo, mas que ela já era vitoriosa. Sigo firme e ainda mais forte. Sigo com fé. Agradecendo por cada momento. Celebrando a vida todos os dias”, finalizou.

Muito comovidos com a publicação de Ana Furtado, famosos como o ator Ary Fontoura, Camila Queiroz e Glenda Kozlowski, entre outros, parabenizaram ela pela força que teve para enfrentar a doença.

Confira o post:

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Veja também

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Jack Daniel’s com maçã começa a ser vendido no Brasil

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?