ISTOÉ Gente

Ana Furtado relembra conselho que recebeu de Hebe Camargo: ‘Fiz o que ela mandou’

Crédito: Reprodução/Instagram

Ana Furtado relembra conselho que recebeu de Hebe Camargo: 'Fiz o que ela mandou' (Crédito: Reprodução/Instagram)

Ana Furtado gravou o programa “Que História É Essa, Porchat?”, do GNT, que irá ao ar na terça (11), às 22h30, e falou sobre seu casamento de longa data com Boninho, diretor de entretimento da TV Globo, e relembrou um conselho que recebeu da saudosa apresentadora Hebe Camargo, que morreu em setembro de 2012.

+ Com foto antiga, Ana Furtado parabeniza os 56 anos da TV Globo: ‘Orgulho’
+ Marco Ricca, Dira Paes e mais de 2 mil artistas assinam manifesto pelo impeachment de Bolsonaro
+ Camilla de Lucas recebe R$ 25 mil reais de seguidor e se revolta: ‘Devolvendo’


“Fiz o que a Hebe mandou, eu não sou boba. Banheira, sais de banho, deitei… Aí, daqui a pouco, por incrível que pareça, eu voltei a sentir. E eu só gritava, ‘obrigada, Hebe!'”, contou Furtado.

Recentemente, Ana usou a rede social para comemorar o aniversário de 56 anos da TV Globo e seus 25 na emissora. No Instagram, a apresentadora postou uma foto antiga de quando iniciou sua carreira, aos 22 anos de idade, e parabenizou a empresa de comunicação.

“Era abril de 1996 quando essa menina aí da foto entrou na TV Globo como contratada. Na época a emissora já celebrava 31 anos de muito sucesso e eu apenas 22 de vida, cheia de frio na barriga por tantos desafios que viriam pela frente. Encarei todos! Aprendi muito e errei também. Superei muitos medos. Me diverti e me divirto muito”, escreveu ela na legenda do post.