Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

A apresentadora Ana Furtado foi uma das convidadas do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ nesta segunda-feira (25) e ela aproveitou o espaço para falar sobre câncer de mama.

Ana foi diagnosticada com a temida doença e revelou ao público no dia 27 de maio. Imediatamente, ela recebeu uma série de mensagens de apoio e que a ajudaram a superar o medo.

Além disso, a apresentadora também comentou que a primeira coisa que lhe veio a cabeça quando descobriu a doença foi a morte e que se sentia solitária.

“A primeira coisa que você pensa é a morte, é o medo, é insegurança, é a culpa, a destruição. São tantas coisas difíceis, e naquele momento eu não estava sozinha, mas ao mesmo tempo, com todo aquele carinho da família, eu me sentia solitária”, afirmou.

Posteriormente, Ana deixou uma mensagem de força para as mulheres, mostrando bastante otimismo.

“Quero dizer que ninguém disse que a vida é fácil e essa vai ser uma fase da sua vida, que realmente não vai ser fácil, mas ela passa. Que voê lute, mas tire do seu coração, da sua alma, o ódio, o rancor, tudo de ruim que essa doença possa te trazer. Porque quanto mais energia ruim, você se torna vítima ou agressora, harmonize-se… Promova a paz dentro de você, restabeleça a sua força, reze, tenha muita fé, força, coragem. A minha cura é inevitável, a sua também vai ser”, completou.