ISTOÉ Gente

Ana Furtado compra apartamento e comemora: ‘Trabalhei demais’

Crédito: Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Furtado usou o Instagram para comemorar uma conquista pessoal com os seguidores: a compra de um apartamento. Aos 47 anos, Ana realizou esse sonho, e disse que reformará o imóvel todo, que será usado para que ela trabalhe e hospede membros da família.

BBB21: ‘Eu mesma votava em você’, diz Juliette para Karol sobre paredão

BBB21: Karol Conká diz estar com saudade de Lucas Penteado

“Estou aqui para dividir mais um sonho meu com vocês. Acabei de realizar a compra desse apartamento. Nos próximos três meses eu vou fazer uma reforma nele todo. Eu sonhei com ele, mas totalmente diferente do que está aqui. Sonhem muito e tenham fé, força e coragem para realizar cada um deles”, começou.

A esposa de Boninho ainda disse que não irá se mudar da casa em que mora hoje porque a construção dela foi iniciada quando Isabella, filha do casal, nasceu, há 13 anos. “Não vou me mudar dessa casa. Por que é um sonho? Ele começou a ser construído quando minha filha nasceu. Eu desejei muito isso e trabalhei demais. E consegui. Até ela estar adulta para morar sozinha lá, esse apartamento vai servir pra mim como uma base de trabalho, pra minha família, para os meus amigos. Tenho grandes e felizes planos para ele”, continuou.

“Estou muito ansiosa para essa reforma. Há anos eu visualizo cada cantinho, eu sei exatamente a cor de cada cômodo e o piso que quero. A marcenaria, a cozinha, os armários, o tipo de eletrodoméstico. Eu fico aqui numa viagem há muitos anos sobre como vou construir esse sonho”, finalizou.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago