ISTOÉ Gente

Ana Clara revela motivo para estar solteira: ‘Ninguém à altura’

Crédito: Reprodução/Instagram

Ana Clara Lima revelou por qual motivo segue solteira. A ex-BBB que comanda o programa de conversa com o eliminado da semana no reality, falou que ainda não encontrou “ninguém à altura”.

+ Após BBB22, Tadeu Schmidt poderá apresentar The Voice Brasil também no lugar de Leifert
+ Nome de Gil do Vigor ganha repercussão internacional após aparição de ex-BBB em Lançamento da Marvel

+ Menina de 11 anos que estava desaparecida é encontrada acompanhada de homem que conheceu nas redes
+ Mistério: mulher descobre que não é a mãe biológica de seus próprios filhos


“Sim, solteira. Minha vida amorosa está ótima, mas prefiro concentrar minha atenção no meu trabalho. Hoje não vejo ninguém que seja uma pessoa em potencial que possa dividir essa atenção que preciso dar para mim e para o meu trabalho. Não apareceu ninguém que estivesse à altura para competir com esse tempo”, explicou ela.

Apesar de não ter assumido nenhum namoro publicamente, Ana garante que a vida amorosa está ótima em entrevista para a VAM Magazine. Ela também falou mais de como aprendeu a lidar com os haters na internet.

“Hoje em dia já aprendi a lidar com todos os benefícios e os malefícios da internet e da vida pública. Tento sempre ignorar o que me faz mal, e não levar pra mim. Escuto sempre as críticas que ajudam a evoluir, respeito as opiniões, mas as ofensas, desrespeito bloqueio, ignoro!”, acrescentou.