Após cancelar de última hora uma apresentação em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, a cantora Ana Castela, de 22 anos, usou as redes sociais neste domingo, 11, para acalmar os fãs e explicar o problema de saúde que a afastou do palco. De acordo com a artista, ela precisou passar por atendimento médico com suspeita de pedra nos rins.
A boiadeira informou que o tratamento já foi iniciado e que deve retornar aos palcos em breve. “Bom dia, gente! Para quem está preocupado comigo, estou bem, graças a Deus. Possivelmente, estou com cálculo renal, a famosa ‘pedra nos rins’, mas já estou me tratando, estou melhor e vejo vocês hoje no show às 19h. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, que Deus abençoe imensamente cada um de vocês. Dona Michele tem pedra no rim todo dia, todo mês. Ela se preocupou e ficou doida já”, disse, em publicação nas redes sociais.
No sábado, 10, a equipe da cantora havia divulgado apenas que o show previsto para aquele dia precisaria ser adiado por recomendação médica, sem detalhar o diagnóstico. A nota informou que a decisão tinha como objetivo preservar a saúde da artista e garantir a qualidade da apresentação, que acabou remarcada para este domingo, às 19h.
Mesmo após o susto, Ana afirmou estar se recuperando bem e agradeceu as manifestações de apoio recebidas desde o cancelamento do show.