Ana Castela assina parceria e imprime sua marca em linha de perfumes

Cantora leva o ritmo boiadeiro a uma coleção de fragrâncias femininas

Reprodução/Instagram.
Ana Castela. Foto: Reprodução/Instagram.

A cantora Ana Castela inovou a balada boiadeira e agora leva seu ritmo em forma de fragrâncias à mulher brasileira. Ela acaba de assinar uma nova parceria que imprime sua marca em linha de perfumes.

Em uma campanha inédita, a marca anuncia o lançamento das primeiras fragrâncias assinadas pela artista no mercado de beleza, com um kit que traz uma versão exclusiva e limitada.

+Ana Castela anuncia gravação de DVD na Festa do Peão de Barretos 2025
+Ana Castela abre o jogo sobre acne e diz que mudou de vida; veja o que ela disse

O kit é composto por cinco produtos, sendo duas fragrâncias “Boiadeira” e “Vai Te Viciar”, cada uma disponível nas versões colônia (25ml) e body splash (200ml), além de um botton colecionável da artista.

“Estou muito feliz em compartilhar essa parceria. Preparamos um kit exclusivo e cheio de produtos que tem tudo a ver comigo e claro, com meus fãs. São duas fragrâncias criadas para refletirem a minha essência e fazer com que as pessoas se sintam mais confiantes, deixando a sua marca por onde passar. Espero que as minhas fragrâncias também conquistem a todos!”, comemora a cantora.

“Unimos tradição e inovação. Essa parceria com a Ana Castela, investindo em experiências cada vez mais digitais e conectadas aos desejos do público’’, comenta Larissa Fontanini, diretora de marketing da Jequiti.