Ana Castela assina linha especial de maquiagem: ‘Realização de um sonho’

Boiadeira imprimiu seu estilo sertanejo em coleção para o público jovem

Divulgação.
Ana Castela. Foto: Divulgação.

Os fãs da Boiadeira podem comemorar: a Avon, marca número #1 em maquiagem no Brasil*, anunciou o lançamento da primeira linha de maquiagem assinada por Ana Castela, fenômeno da música sertaneja. A cantora colocou a própria essência em cada detalhe dos produtos e da campanha: do visual das embalagens até a trilha sonora dos vídeos.

A nova linha chamada “A Boiadeira by Ana Castela’’ chega em edição limitada e é composta por quatro itens queridinhos da artista: um gloss labial holográfico com case de silicone que pode ser usado como chaveiro, além de contar com um pingente exclusivo inspirado no universo country, um blush cremoso preto que se adapta ao pH da pele, revelando um tom rosado exclusivo em cada pessoa, uma paleta de sombras com 4 tons, matte e metalizados, perfeitas para criar desde looks leves até produções dignas de palco; e uma caneta delineadora preta de alta precisão com duração de até 24 horas.

+Virginia elogia a relação de Ana Castela com seus filhos: ‘Eu fico muito feliz’
+Nova casa de Ana Castela tem decoração inspirada no universo agro; veja fotos

Mais do que maquiagem, os produtos carregam a identidade visual de Ana Castela. As embalagens exclusivas foram inspiradas em suas tatuagens mais emblemáticas, traduzindo mensagens de força, liberdade e autenticidade. “Lançar minha primeira linha de maquiagem é a realização de um sonho. Para mim, a maquiagem é uma forma de expressar quem eu sou, é sobre identidade. Eu participei de todo o processo de criação com a Avon – desde o conceito, embalagem… é a minha essência em forma de make”, afirma a cantora.

Em edição limitada, a coleção estará disponível a partir de 11 de novembro de 2025 no site da Avon e com as consultoras de beleza.